O artigo completo pode ser visto no Valor on line.
Sinceramente, não sei o que me chamou a atenção no artigo. Parece que todo mundo quer casar comunidades com videos e isso vir a ser a "solução dos meus(seus) problemas".
Chuparam a idéia original do YouTube com a tradicional do Mercado livre como se tivessem reinventando a roda.
Dei uma olhada no ST e me pareceu bem intuitivo e de design impecavelmente limpo, tudo dentro das melhores regras da usabilidade. Entretanto, a navegação em vídeos é lenta, o que pode descontinuar a intenção de compra daquele usuário que tá a fim de comprar e não tem tempo para esperar solenemente por uma imagem que não vem. Nesse aspecto prefiro o mercado livre.
Uma coisa pode suegir do ST, humor. Imagino que teremos muitas produções toscas intencionais ou não.
É esperar para ver se farão uma comunicação planejada para atração de tráfego ou se esperarão um crescimento por osmose, coisa que acontece com tudo o que é "beta" na web 2.0. E tudo agora é beta. Depois que propagaram o fato de o google crescer sem nunca ter gasto um centavo com publicidade, acredita-se piamente que isso é uma dádiva para todos.
O que acharam da novidade?
Paulo Rubini
Consultor de Marketing
adorei a recomendacão do supertube inclusive já coloquei alguns produtos para vender lá e vendi superrapido e mais agora os caras do supertube estão com uma promoçaõ fantastica eles estão dando 03 Iphones para os videos de produtos mais votados eu soube da promoção atraves da radio metropolitana no programa do chupim que começa 6:00 pm
ResponderExcluirpow irado esse Supertube...
ResponderExcluirGaranto que vai ter muita gente cobrando pra fazer videos de produtos pra se vender...
Bom pra vender tudo.. imagina um video dando uma volta na casa que voce quer comprar em algum lugar? uma casa de praia por exemplo..
tem que ter criatividade pra chamar a atenção do povo e dos internautas... e todo mundo quer vender alguma coisa, quanto menos gasto melhor.
valeu ai..
Paraiso Fiscal www.specialski.adv.br/blog