
O Bradesco inicia hoje, por meio da mídia de massa (internet, TV e mídia impressa), a comunicação de um feito super inovador para o país: levar o banco para 100% dos municípios brasileiros - dos grandes centros às regiões mais distantes. E, para comunicar isso, foi criada uma campanha com abordagem de comunicação simples e direta, que entrega a mensagem em apenas um olhar.
Na internet, a divulgação está sendo feita com peças de mídia gráfica que levam ao hotsite com o filme da campanha, além de uma diária hoje na home do YouTube e divulgação em redes sociais - sendo o principal meio o Twitter.
O Bradesco também conta com um canal no YouTube que apresenta todos os seus filmes de campanha (youtube.com/bradesco).
Para conhecer o filme da campanha, você pode acessar também o hotsite Bradesco.
Na internet, a divulgação está sendo feita com peças de mídia gráfica que levam ao hotsite com o filme da campanha, além de uma diária hoje na home do YouTube e divulgação em redes sociais - sendo o principal meio o Twitter.
O Bradesco também conta com um canal no YouTube que apresenta todos os seus filmes de campanha (youtube.com/bradesco).
Para conhecer o filme da campanha, você pode acessar também o hotsite Bradesco.
A bancarização e a internet vão gerar um casamento duradouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.