terça-feira, 13 de novembro de 2007

Nova ferramenta para marketing on-line

A Hitwise, subsidiária da Experian, companhia de serviços de inteligência competitiva on-line, lançou o V3.0, uma nova versão do Hitwise Lifestyle, um instrumento on-line para a escolha de alvos em ações de marketing. A nova versão utiliza o Mosaic, da Experian, um sistema de segmentação de consumidores por domicílio.

O Hitwise Lifestyle foi projetado para dar aos departamentos de marketing dados sólidos sobre a segmentação por atitudes e comportamento dos consumidores, com base nas suas visitas a mais de 30 mil sites da internet.

A adição do sistema de segmentação Mosaic da Experian ao Hitwise Lifestyle une no mesmo instrumento a base de dados sobre segmentação de consumidores da Experian e as informações sobre o comportamento dos consumidores on-line da Hitwise.

Essa análise inclui, por exemplo, hábitos e preferências de compra e como o consumidor pode ser atingido, por meio de veículos on-line e off-line. Os dados do Mosaic estão ligados ao Estudo Nacional de Pesquisa de Mercado sobre Consumidores Simmons, podendo ser apresentados por residência ou por área geográfica.

Fonte: Consumidor moderno

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