sábado, 5 de janeiro de 2008

CAPITALISTAS TOMAM CONTA DA MODA BRASILEIRA

Rapidinha.

Muito boa a entrevista que o Paulo H. Amorim fez com o executivo de uma holding detentora de marcas do mundo da moda no Brasil: presidente da Identidade Moda, Vicente Mello

As marcas:
Zoomp, Zapping, Herchcovitch; Alexandre, Fause Haten, Clube Chocolate e Cúmplice.

Um processo incipiente e que pode promover um grande salto de qualidade e profissionalismo para o mundo da moda no Brasil.

De outro lado vem a discussão sobre o outsoucing. Muita gente que deixou de produzir roupas terceirizando essa confecção hoje retorna com a produção doméstica por um série de problemas decorrentes.

Será que esas controladoras de marcas vão deixar de produzir aqui e fazer tudo isso na China?

“É um movimento estrutural. Começou um processo de consolidação no mercado de moda brasileiro”, afirmou Mello



Para ler e depois comentar:
http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/472501-473000/472551/472551_1.html

Paulo Rubini, Consultor de Marketing.

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