sábado, 20 de julho de 2019
A Fórmula da Satisfação do Cliente
O lucro nos negócios vem do cliente cativo, do cliente que fala bem de seu produto ou serviço e que traz amigos com ele. Aqueles que conseguem se comunicar melhor, estabelecer laços de empatia e motivar sinceramente seu público é que terão as melhores oportunidades de sucesso.
Neste livro, de maneira bem objetiva, você vai entender como funciona a satisfação na mente do consumidor e o que deve ser feito para conquistar e manter esses clientes com base em uma fórmula simples e eficiente. O ebook está disponível na Amazon onde você poderá degustar de uma parte, gratuitamente.
Foram anos de estudo e pesquisa. Espero que gostem.
LINKs para ePub e eBook
Amazon
Clube de Autores
Etiquetas:
cliente,
consultor de marketing,
consumidor,
consumismo,
empreendedorismo,
Gestão de relacionamento com o cliente,
marketing de relacionamento,
pequenos negócios,
satisfação do cliente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.