Os filtros anti-spam dos provedores são implacáveis – e cada
vez mais – na hora de bloquear mensagens enviadas para sua base de e-mails
cadastrados.
Dentro de uma lista de itens analisados pelos filtros,
existe uma pontuação para cada “pecado”
cometido por seu envio que poderá redundar no bloqueio de seus envios.
Alguns aspectos têm pontuação bastante elevada, tais como o
envio pelo MS Outlook/Outlook Express e uso de e-mail do remetente diferente do
link para o domínio constante no corpo do e-mail. Estes dois levam a maior
pontuação.
Outros detalhes podem arruinar seu trabalho em doses
homeopáticas.
São eles:
- Enviado com prioridade alta;
- Opção de exclusão de cadastro;
- HTML incluído na mensagem;
- Título com exclamações ou interrogações;
- Mensagem somente com imagens;
- Link para e-mail com assunto.
Algumas palavras e expressões (na verdade, uma centena delas) são fiscalizadas pelos AntiSpam, jogando seu e-mail na vala comum da “caixa de spam”, ou podendo aterrorizar seu Click Through:
“- Opção de exclusão de cadastro;
- HTML incluído na mensagem;
- Título com exclamações ou interrogações;
- Mensagem somente com imagens;
- Link para e-mail com assunto.
Algumas palavras e expressões (na verdade, uma centena delas) são fiscalizadas pelos AntiSpam, jogando seu e-mail na vala comum da “caixa de spam”, ou podendo aterrorizar seu Click Through:
“
“
“
“
“Contém a palavra
“Que fala para
“
“Pede
“
“Texto
“Texto
“
“
Como disse, são muitas palavras e expressões fiscalizadas pelos AntiSpam. O conselho é de que deve procurar ajuda profissional para uma campanha de e-mail marketing para ter um bom desempenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.