Bem no olho do furacão da crise mundial e perto da decisão presidencial da “maior” potência do planeta, uma interessante pesquisa de intenção de votos promovida pela cadeia de lanchonetes 7-Eleven.
Ela imprimiu copos de café com os nomes dos candidatos, vermelhos os de McCain, e azuis os de Obama.
O consumidor é aconselhado a votar e escolher através do copo seu preferido. Até o momento em que escrevo esta nota, foram vendidos 59.68% de copos de Obama e 40.32% de McCain.
Os números são atualizados diariamente e você pode conferir no site http://www.7-election.com.
Trata-se de uma grande sacada aproveitando a polarização da política estadunidense acirrando uma “disputa” eleitoral e de quebra aumentando o faturando em plena crise da bolha liberal.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Entre Obama e McCain ganha a 7-Eleven
Etiquetas:
7-Eleven,
McCain,
Obama,
oportunidade de marketng
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.