terça-feira, 22 de julho de 2008

Lei seca e as oportunidades

Dificuldade e oportunidade têm o mesmo ideograma no dialeto chinês.

A Lei seca, necessária, vem demonstrando vigor e adaptações por parte dos usuários de bebidas alcoólicas e por alguns empresários mais atentos.

Uma ação aqui no Espírito Santo chamou a atenção. Foi uma parceria entre o restaurante Domus Itálica, de Vila Velha, e a Kurumá Veículos, concessionária Toyota, que vai possibilitar o transporte do cliente até sua casa sem custo adicional.

A ação de relacionamento acontecerá às sextas-feiras e sábados até 31 de agosto e vai dispor de uma unidade do novo Corola para levar as pessoas em qualquer lugar de Vila Velha e Vitória.

O Domus Itálica tem o mesmo público alvo do novo Corola. Uma grande sacada e politicamente correta.


.

Contribuição do blog Marketing Profissional.


Paulo Rubini, Consultor de Empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.