tag:blogger.com,1999:blog-2721584808238354290.post4480061321107691807..comments2023-04-05T03:13:34.066-07:00Comments on MARKETING 360 GRAUS: 10 perguntas para Seth GodinUnknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2721584808238354290.post-10159303086788966612009-09-04T17:27:43.662-07:002009-09-04T17:27:43.662-07:00Stelleo, grato pelo comentário. Concordo - sempre ...Stelleo, grato pelo comentário. Concordo - sempre - com Seth. Contar histórias é o que realmente envolve o consumidor com a marca.PAULO CESAR RUBINIhttps://www.blogger.com/profile/14995417250780038788noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2721584808238354290.post-26271017427793570522009-09-04T05:53:00.649-07:002009-09-04T05:53:00.649-07:00Em um post sobre long tale, Godin faz um jogo de p...Em um post sobre long tale, Godin faz um jogo de palavras e acredita que o termo não seja uma alusão apenas aos produtos de nicho, mas sim, seja o ato de contar boas histórias sobre a sua empresa, produto ou serviço, de fato um conto longo.<br /><br />Fiz um post sobre isso no MLOG: http://mlonlinegeneration.wordpress.com/2009/09/04/o-marketing-e-as-grandes-historias/.<br /><br />Abraços,<br />Stelleo Toldahttp://www.mercadolivre.com.br/mlognoreply@blogger.com