terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fan Page. Você vai ter uma.



Indiscutivelmente, a “bola da vez” das redes sociais é o Facebook. O que mais chama a atenção dos “faces” é a imensa facilidade de interação que a plataforma possibilita. Entretanto, não subestime a criação de Mark Zuckerberg.

Grande parte dos usuários desconhece a infinidade de possibilidades do facebook, principalmente no que diz respeito à privacidade. Convenhamos! A maioria de nós nem que saber mesmo de todas as possibilidades, o que não deve ocorrer com as empresas.

Inegável a sua capacidade de comunicação como mídia social para as empresas que querem maior proximidade com seu público, utilizando técnicas de marketing digital.

O facebook tem claro em suas regras de uso que empresas não podem ter perfis pessoais; mas sim, Fan Pages (FP). Além de tentar evitar o spam, o maior objetivo é fazer o usuário “curtir” as páginas das marcas que mais gosta.   

Do ponto de vista das empresas, a FP é bem superior aos perfis em relação às ferramentas disponíveis, como aplicativos (APPs) diversos para melhoria do design, formulários de contato, promoções e etc...

A FP não tem limitação de “curtidores”, ao contrário do perfil que limita em 5000 amigos.

Todas as postagens feitas no mural da FP aparecem automaticamente na timeline do usuário que a curtiu. Além disso, suas postagens terão estatísticas para análise.

Se você tem um perfil de empresa e quer migrar para uma Fan Page, fale com a gente.

Atendemos Colatina e demais cidades do Espírito Santo.

www.mkt360graus.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.