sábado, 20 de agosto de 2011

Agência MKT 360 Graus, ao seu dispôr.

Amigos, é com satisfação que anunciamos o lançamento oficial de nossa agência.



A agência MKT 360 GRAUS tem uma filosofia de trabalho estruturada na união entre a tecnologia digital e os mais estratégicos conceitos de Marketing. Nossos profissionais contam com anos de experiência nas suas áreas de atuação.
Nossa missão é conhecer seu produto e buscar o melhor resultado com foco no que sua empresa preconiza como objetivo estratégico, sempre primando pelas melhores práticas competitivas e éticas na relação Mercado/Cliente/Agência.
Nossa lema é: “Não fazemos sites, produzimos resultados”.

5 comentários:

  1. Post muito informativo. Graças blog.mkt360graus.com.br para tomar o tempo para compartilhar sua visão com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Seu prazer de compreender blog.mkt360graus.com.br. Os artigos acima é realmente extraordinário, e eu realmente gostei de ler o seu blog e os pontos que você expressa. Eu realmente gosto de aparecer de volta mais de uma base comum, posto muito mais dentro do tópico. Obrigado por compartilhar ... continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. Bonjour, juste découvert blog.mkt360graus.com.br sur Yahoo, et a constaté que c'est vraiment génial. Je vais surveiller pour Bruxelles. Je vais apprécier si vous continuez à écrire sur ce sujet à l'avenir. Beaucoup de personnes vont bénéficier de votre écriture. Cheers!

    ResponderExcluir
  4. Eu invejo a sua capacidade de publicar artigo maravilhoso sobre blog.mkt360graus.com.br simplesmente queria dizer que eu gosto disso!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.