quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PayPal patrocina liquidação online DETONAWEB

portal Baguete 13/09/2010 - Maurício Renner

O Paypal, site de pagamentos americano que está iniciando operações no Brasil, patrocina a 10ª edição da liquidação online Detonaweb, que reunirá 20 marcas do varejo brasileiro.

A idéia é estimular os cadastros dos interessados no site. O Detonaweb oferece condições especiais como descontos de até 50% nos preços, fretes grátis e possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Todas as ofertas estarão concentradas em um hotsite único, o que não acontecia em edições anteriores.

“Isto dará às pessoas a chance de comparar com mais facilidade e consequentemente criará uma concorrência entre os participantes que levará ao aumento de benefícios ao comprador”, explica Sergio Herz, coordenador do Comitê de Varejo Online da Camara-e.net, que organiza a   promoção.

Em 2009 o hot site da campanha recebeu mais de 690 mil acessos de internautas nos cinco dias de ofertas.

Quem participa

As 20 lojas participantes da Detonaweb são: Americanas.com, Auto Z (portal do grupo Dpaschoal), Carrefour, Colombo, Comprafacil.com.br, eFacil (Portal do atacadista Martins),Extra.com.br, LivrariaCulturacom.br, LivrariaSaraiva.com.brMagazineLuiza.com.br,Marisa.com.br, Ponto Frio,  Sack’s, Salfer, Shoptime.com.brSiciliano.com.br,Submarino.com.br, TokStok.com,  Videolar.com  e Wal Mart.

Comprafácil.com.br não tão fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.