sábado, 6 de março de 2010

Drink da Moda - convite


As barreiras para ingressar no mercado profissional; a necessidade de ter um nome fortalecido para entrar no mercado; criar conceito de valorização ao produto; a implantação de oficinas de arte direcionada a moda em projetos sociais, que com um profissional capacitado alcança melhores resultados financeiros e psicológicos às pessoas beneficiadas nestes projetos.

Lá você terá:
Em um espaço único, produtos diferenciados que normalmente não são comercializados nas lojas locais.
Exclusividade e conforto.
Horário flexível em relação ao horário comercial.
Ambiente climatizado.
Variedade com bom gosto, incluindo decoração.
Apresentação de produtos artesanais. (estande único)

Pequenos gestos do dia a dia podem melhorar o mundo. Este é um espaço onde o planejamento procurará incluir atitudes e ações ambientalmente corretas, incentivando à prática desses atos em nosso cotidiano.

Brindar a moda e o design original num clima de Velvet Underground .

A Luciana Candeias teve um insight inovador dentro desse universo concorrido da moda ao criar um evento paralelo aos acontecimentos envolvendo as grandes marcas nacionais que habitam a região do pólo de confecções de Colatina, ES, o 5º maior pólo do segmento no país, e que se prepara para construir um enorme centro de pronta entrega para 2011.

Voltarei a falar sobre o Drink da Moda que fará parte de um calendário anual; evento do qual este profissional de Marketing participará como profissional contratado.





Paulo Rubini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.