terça-feira, 6 de novembro de 2007

MKT 360º

Não dá mais para pensar Marketing deixando de lado a internet. Praticamente todas as empresas tem algum tipo de participação na rede, mesmo que apenas um pequeno site institucional.

As novas tecnologias e o barateamento do custo para a inclusão digital têm levado milhares de novos usuários todos os dias para a internet em busca de todo tipo de informação.

Não se trata apenas de buscar oportunidades ou apenas de se fazer presente para a "fixação da marca". É preciso integrar de forma estratégica as ações e os objetivos de Marketing dentro e fora da internet para que se possa otimizar e potencializar os resultados esperados.

A WEB 2.0 é o grande marco divisório entre a internet da "bolha Nasdaq", onde tudo era feito de forma passiva e a nova internet interativa que coloca as rédeas nas mãos dos seus usuários com as conhecidas redes sociais.

Em consonância com os novos tempos, nossa proposta é aliar o conhecimento prático e teórico do planejamento estratégico de Marketing ao conhecimento e a grande experiência com internet para o planejamento e gestão integrada das ações on/off line.

Paulo Rubini
Consultor de Marketing Integrado

“O que comunicamos é muito mais eloqüente do que tudo que dizemos ou fazemos”. Stephen R.Covey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.