terça-feira, 20 de novembro de 2007

Apontador disponibiliza Widget para localização - WEB 2.0

O Apontador, portal de localização geográfica, disponibiliza aos usuários mais um serviço gratuito, o Widget, ferramenta inédita no Brasil que permite que qualquer pessoa, estabelecimento, empresa ou até mesmo evento, inserir um mapa de sua localização em seu site.

Desta forma, com apenas um clique, os usuários poderão encontrar rapidamente o local e traçar uma rota ponto a ponto, digitando o endereço de origem.

Com formato WEB 2.0, o Widget oferece todas as funcionalidades e facilidades dos mapas do portal Apontador, que disponibiliza fotos de satélite integradas aos seus mapas com recursos de navegação, possibilidade de inserir vídeos e informações pertinentes ao local sobre o mapa, integrar e compartilhar com outros usuários as rotas traçadas.

Além de todos esses recursos, o portal permite que o usuário contribua com os seus comentários a qualquer um dos 1,8 milhões de pontos de interesse disponíveis em seu serviço Local.

A inserção do Widget em qualquer site é simples, pois segue o mesmo principio de inserção de vídeos do You Tube em um blog: basta copiar a linha de código HTML e colar no site.

TIinside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.